domingo, 21 de junho de 2009

CAP " Sucesso no Primeiro Encontro".

O Primeiro dia de Encontro com os alunos da CAP " Companhia de Atores do Polivalente "

Nesse primeiro dia foi um sucesso com a presença de 18 participantes, com certeza o fato de ter sido na sexta-feira ocasionou algumas faltas, mas segunda dia 22/06/09, com certeza teremos uma maior participação dos inscritos.

Mas tendo em vista o teatro e a disponibilidade de horário pelos participantes... estes sim estão na maioria das vezes com alguns compromissos então estamos ajustando o horário de acordo com cada um com uma conversa muito aberta e transparente em relação ao projeto.

O Projeto que premiará com 1 (um) microcomputador o aluno que mais compar e vender ingressos, e também o Grupo que atingir a meta de 900 ingressos vendidos.

O projeto não gera mensalidade apenas a compra de ingressos por parte dos participantes, estes vendendo ingresso do seu próprio espetáculo!

A CAP traz a sensação de experimentarmos e trabalharmos com muitas pesquisas mesmo que pessoas não sigam na arte teatral abrirá os olhos e quero transformar num estímulo para muitos jovens e adolescentes.

Trabalharemos com muitas peças de autores diferentes valorizando as personalidades diferentes que compõe o grande e prazeroso trabalho.


A todos os alunos Bem-Vindos a CAP " Cia. de Atores do Polivalente ".

Por Robertinho Domingues!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário