terça-feira, 23 de junho de 2009

Parceria Cultural

O Parceiro Cultural é uma das mais importantes e principais fontes de sustentabilidade de projetos culturais que visão o bem-estar da sociedade civil e coloca um fator preponderante a certas estruturas de que não adianta apenas sugar tem também que ter uma contrapartida.

Pois sem a possibilidade de manter projetos culturais os artistas e a sociedade não terá como alimentar o espírito e sem esse alimento causar ao invés de pensamentos positivos depreciação e prejuízo a determinados públicos.

O projeto de Cultura como o Cultura Já! senão não fosse a questão das parcerias nos traria um querer sem poder, e hoje em dia precisamos muito de parceiros culturais que possam incentivar o seu funcionários a melhorar de vida ou de consciência e a trabalhar isso nos seus filhos e demais.

Quem apoia qualquer projeto cultural consegue transformar o seu meio e as pessoas que estão a sua volta num simples ato de querer, não só olhar para o próprio umbigo, mas para querer trazer inteligência a quem realmente precisa de capacidade para julgar e definir políticas consistentes para os povos futuros.

Ser parceiro cultural é de extrema vantagem pois isso se reflete no agora e sempre!

Seja um Parceiro Cultural!

Por Robertinho Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário