quarta-feira, 5 de junho de 2013

Estou fazendo um Up Grade em meu blog e estou voltando, aonde vou postar meus vídeos e fazer minhas coisas...quem gosta de assistir aos meus assuntos fique ligado no meu Canal no Youtube ou por aqui Robertinhodomingues.blogspot.com pode tbm me seguir pelo Facebook Carlos Roberto Domingues ou pelo Twitter @MuitoEus ou pelo velho e conhecido e-mail robertinhoo-b@hotmail.com.

Grande prazer em estar de Volta!!

Com grande ideias e muita coisa bacana!

Cultura e diversão você encontrará aqui!...

Teremos tbm uma loja virtual com algumas coisas e um próximo Blog e uma canal tbm fiquem ligados que é um projeto que está chegando!!

Grande abraço à todos e se divirtam!

Carlos Roberto de Paula Domingues
Ator
Perito da Cultura
Vlogger
Twittero
facebokeiro
Youtubetuzeiro
e Culinarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário