quarta-feira, 5 de junho de 2013

PARA DESCANSAR A CABEÇA!

OLHA QUE LEGAL QUE ESSE CARA FEZ...

Quem não gostaria de olhar para uma paisagem destas?

Muito bacana!

Um comentário:

  1. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem, que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca,ciumenta,mandona,teimosa,dramática…Alguém com quem eu sempre riria,que se preocupasse comigo,que cuidasse de mim,que eu pudesse conversar,pra ser sincero.Sabe, eu me apaixonei por cada detalhe seu,por sua teimosia,por seu jeito de ter ciume enfim tudo. Tivemos alegrias ,comemorações, tristezas, despedidas ,lagrimas,sorrisos,brincadeiras,ciúmes e o medo de um perder o outro.Amor eu me acostumei com você na minha vida,com as suas mensagens,com as suas ligações, com suas manias bobas,com seus abraços,sua maneira de me irritar,seus carinhos e eu comecei a ter medo de uma vida sem tu mozinho.Eu amo estar do seu lado,amo quando você me beija,amo seus carinhos e abraços,amo quando vc diz que sou só sua,amo quando vc fala aquelas frases fofas de amor,amo te irritar,amo te amar. A cada segundo que passa, quero mais você aqui ao meu lado, quero que o nosso futuro chegue logo, e seja igualzinho nós planejamos, não quero mais ter que ir embora e me despedir.Obrigado amorzinho por me aturar,por não desistir de mim,de nós dois,obrigado pela paciência,e por me fazer feliz,por cada segundo com você.Hoje mais do que nunca tenho certeza que Deus te colocou em meu caminho pra dar sentido a minha vida.Alem de namorado vc é meu melhor amigo,meu fofo,meu tudo.Amor eu te amo mais que tudo nesse mundo e espero ficar muito tempo ao seu lado.Feliz aniversário 2 meses de namoro,meu mozinho.EU TE AMOOO muito!!!

    ResponderExcluir