quarta-feira, 26 de junho de 2013

HOMEM DE AÇO! ESTREIA EM 12 DE JULHO.

O HOMEM DE AÇO

        Novo O Homem de Aço, que vem ai...em 12 de julho de 2013, promete além de uma história incrível  um mundo lotado de questões e dúvidas do personagem. Super Man é o novo herói da DC Comics, que está de volta para fazer uma ligação para o lançamento da linha de heróis da Liga da Justiça. A Marvel lançou Os Vingadores e a DC por toda via quer tirar o máximo de proveito deste momento, pois sabe do sucesso que levou a bater recorde de bilheteria e quer aproveitar o momento e transformar A Liga da Justiça, em um novo sucesso.

O Homem de Aço abriu um novo começo com sucesso de bilheteria e estreou nos EUA, levando muitos fãs ao cinema. Super O Retorno foi muito críticado pelo pelos fãs e não superou a expectativa de bilheteria.

O Homem de Aço, já se transformou na maior sensação da história levando muitos acreditar que o personagem abre um leque de opções para o desenrolar da Liga da Justiça. Zack Snyder e Christopher Nolan estão juntos nessa grande aventura que abre espaço para a conquista de um mercado em alta que são eles os Heróis.

Equipe Teatro Um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário